Dino chama acampamentos de patriotas de “Incubadoras de terroristas”
No último sábado (24) artefatos explosivos foram encontrados próximos ao Aeroporto de Brasília.
O senador Flávio Dino (PSD-MA) usou as redes sociais neste domingo (25) para dizer que os graves acontecimentos em Brasília comprovam que os acampamentos patriotas viraram incubadoras do terrorismo. No último sábado (24) artefatos explosivos foram encontrados próximos ao Aeroporto de Brasília.
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos ‘patriotas’ viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível. O armamento gera outras degenerações. Superá-los é prioridade é uma prioridade”, escreveu.
O parlamentar foi anunciado pelo presidente eleito Lula (PT) como ministro da Justiça no próximo governo, que inicia em primeiro de janeiro de 2023.
Além disso, o futuro ministro reconheceu o trabalho da Polícia Civil do Distrito Federal, que, segundo ele, “agiu com efeiciência”. No entanto, destacou que as autoridades federais também devem agir, à vista dos crimes políticos.
“As investigações sobre o inaceitável terrorismo prosseguem. O delegado Andrei, futuro Diretor Geral da PF, tem feito o acompanhamento, em nome da equipe de transição”, afirma.
Dino finaliza reiterando que não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores.
Fonte: Lupa1.
Dê sua opinião: