Justiça Eleitoral suspende pesquisa que aponta Gustavo na frente do seu opositor
O candidato da oposição Ramiro Saraiva (PT),comemorou a decisão em suas redes sociais:
A justiça Eleitoral de União, cancelou e anulou a pesquisa apresentada pelo candidato a prefeito do município de União, Gustavo Medeiros (PP). Diante do fato, o candidato Ramiro Saraiva (PT), comemorou a decisão em suas redes sociais:
“Meu povo, acabei de receber a confirmação de que a Justiça Eleitoral de União, cancelou a divulgação e anulou a pesquisa apresentada pelo candidato do lado de lá. Isso não me surpreende, conheço bem a velha política que ele seu grupo pratica. Na eleição passada, divulgaram diversas pesquisas falsas que indicavam vitória dos seus aliados, Bolsonaro e Silvio Mendes, quando as urnas se abriram, o resultado foi bem diferente.
O desespero é claro! Eles tentam manipular as pesquisas e esconder a verdade no intuito de enganar a nossa população. O verdadeiro objetivo deles é explorar a eleição e se manter no poder!
Em nossas caminhadas, sentimos o desejo sincero do nosso povo por mudanças. Queremos uma prefeitura que atenda a todos, e não os interesses do grupo do prefeito.
União é povo, União é livre!
Seguiremos firme, lutando ao lado do povo, com determinação, fé e Deus no coração.
Estamos convencidos de que estamos do lado da verdade” disse Ramiro Saraiva.
Fonte:pensarpiaui.com
Dê sua opinião: